quinta-feira, 9 de junho de 2011

FIEC ABRE AS INSCRIÇÕES DO VESTIBULAR 2011 2º SEMESTRE.



Do dia 3 até o dia 20 de junho, a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) estará com as inscrições abertas para o Vestibulinho 2011 - 2º Semestre. Os cursos são estruturados para as necessidades do mercado. No ano de 2010 houve a introdução da língua inglesa na grade curricular em todos os cursos oferecidos pela Fiec e em 2011 há a opção também do espanhol, que pode ser feito após o cumprimento da carga horária obrigatória do inglês.

Serão oferecidas 200 vagas gratuitas no total, para os cursos técnicos em Administração, Eletroeletrônica, Mecânica, Edificações e Química. As inscrições serão online através do site www.fiec.com.br. A taxa a ser recolhida é de R$ 35,00 e o pagamento pode ser efetuado em qualquer agência da Caixa Econômica Federal ou Rede Bancária. O manual do candidato estará disponível para impressão no próprio site da Fiec.


FONTE: http://www.fiec.com.br/v6/paginas/noticias/44/556

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Política: Osmar Bastos sugere mutirão para castração de animais:


O vereador Osmar Bastos (PDT) sugeriu através da indicação 225 de 2011 ao poder público municipal a realização de um mutirão para a castração de animais em Indaiatuba.
Na justificativa da indicação, o vereador sugere que o procedimento, se aceito e executado pelo executivo, comece pelos bairros mais populosos.
Segundo o vereador, o motivo da indicação veio de uma sugestão de um munícipe. Osmar ainda acrescentou que há casos em que a castração pode estar sendo cobrada por entidade mesmo que essas já tenham recebido verba do poder público.
Osmar citou um caso de uma moradora da cidade que mantém sob seus cuidados mais de quarenta animais. “Essa moradora vive com a ajuda de um e de outro. É um trabalho que deveria ser feito pela prefeitura e pelo centro de zoonoses, porque ela não tem condições e nem preparo para isso, e essa é a situação de muitos moradores de cidade”, relata. “Mesmo que haja a melhores das intenções, as pessoas não estão preparadas para determinadas situações”, complementa. Osmar concorda que não se pode deixar a mercê nem os animais, nem os voluntários e nem as instituições que trabalham com animais na cidade.
Segundo Osmar, até a segunda-feira, dia 30, ele ainda não havia tido resposta da prefeitura sobre sua indicação. “Não dá para querer a resposta de uma indicação em uma semana. Tem todo um planejamento”, afirma. O vereador garante que na maior parte de suas indicações a resposta tem sido satisfatória


Fonte:http://maisexpressao.com.br/index.php?p=ekZXYWpsR2R2NTJYeVZHYg==&id_noticia=PT1nTjRRek4=&ref=PT1RYg==.

- Procurar no Blog -