sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz 2012!

Um novo ano se aproxima! Que ele venha cheio de boas surpresas e grandes realizações, que seja regado de paz, amor e alegria. um novo ano nos espera e com a esperança de dias melhores! Que ainda haja tempo para refletir; refletir sobre nossas atitudes; sobre tudo que fizemos ou deixamos de fazer.
Que tenhamos a oportunidade de amar mais, de dizer EU TE AMO; que possamos perdoar mais e julgar menos as pessoas por suas diferenças, aliás, as diferenças que nos torna especiais. Que o verdadeiro sentido da vida, JESUS, possa renascer a cada novo dia em nossos corações e nele fazer morada. Feliz 2012!  São os votos  de toda equipe do Vereador Osmar Bastos.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Criação de Emprego formal tem queda de 69%.

Em Novembro, Brasil gerou apenas 42 mil vagas formais, menor resultado em 12 meses.


Publicado por Gabriel Mande


O mercado de trabalho brasileiro foi fortemente atingindo pela crise financeira, que tantas incertezas gera nos investidores e empresários ao redor do mundo: em novembro, de acordo com o cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), foram criadas apenas 42.735 vagas formais, o que representa uma expressiva queda de 69% sobre   a penúltima parcial do ano passado, finalizada com a abertura de 138.247 empregos.

O resultado ( muito Inferior a outubro, quando foram abertos 126   mil postos) é o pior em quatro anos para o mês de novembro, e também representa a  a menor abertura de novas vagas desde dezembro do ano passado, segundo  o Ministério do Trabalho, órgão responsável pela compilação dos dados. Nos 11 primeiros meses  de 2011, a economia nacional empregou mais 2,32 milhões de brasileiros, 20% a menos do que o saldo em igual período de 2010 (2,9 milhões).




- Procurar no Blog -