quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Dever de Informar a População!





Cidadão não deve desprezar material, para poder saber o que fez e está fazendo o seu representante no Legislativo.

FOTO: Reprodução Prestação de Contas
 do Vereador Osmar Bastos
    A Câmara de vereadores de Indaiatuba será Renovada. Os vereadores que ocupam suas cadeiras podem e devem prestar contas do trabalho realizado nos últimos quatro anos no Legislativo, segundo a Lei 9.504/97, artigo 36-A, Inciso IV e Resolução 23-730 do TSE, artigo 2º, Inciso IV.
    No momento, os pré-candidatos aguardam as Convenções dos partidos e a campanha eleitoral, portanto, ainda não teve inicio. Mas o eleitor tem o direito e o dever de analisar os últimos anos de trabalho dos vereadores já lançaram boletins de " Prestação de Contas", que devem ser  verificados com atenção por todos os cidadãos.
    Um deles, o vereador Osmar Bastos, fala sobre a trajetória do candidato, erros e acertos;   seus principais projetos de Lei na Câmara e trabalhos sociais. O vereador também divulga seu trabalho no Site: http://www.osmarbastos.com.br/.
     As redes sociais como Facebook e Twitter, também são formas de acompanhar o que fez o vereador, e devem ser acompanhadas por qualquer cidadão.
     " São 12 Vereadores e acredito que todos eles irão encarar a disputa pela reeleição; unidos aos novos que também se colocarão como candidatos após as convenções, a única arama que o eleitor tem é a informação; por isso acompanhar todos esses canais passa a ser imprescindível na hora de votar", acredita a dona de casa, Ana Lúcia Giordano. Portanto o, fique de olho!



Matéria realizada pelo Site: quantanoticia.com.br
http://quantanoticia.com.br/site/template/politica/item/2370-fique-de-olho-na-prestacao-de-contas-do-seu-vereador

- Procurar no Blog -