segunda-feira, 9 de abril de 2012

Indicação pede Base do Corpo de bombeiro no Distrito Industrial.

   

     O Vereador Osmar Bastos apresentou na 6ª Sessão Ordinária, a indicação 107/2012 que pede ao Executivo local que interceda junto ao Governo do Estado a fim de Instalar uma base do Corpo de bombeiro no Distrito Industrial e disponibiliza viatura de resgate.
 Segundo Osmar Bastos constantemente somos surpreendidos por notícias nada agradáveis de acidentes envolvendo motociclistas, ciclistas, motoristas e pedestres na área que compreende o Distrito Industrial de nossa cidade.
     Vale ressaltar que nossa cidade tem crescido dia após dia e atraído inúmeras empresas de grande e médio porte,  deste modo são inúmeros os funcionários que precisam se deslocar de seus lares até o distrito, tornando o trafego intenso  em determinadas regiões, nos horários de picos se torna constante os casos de acidentes com condutores e pedestres.
     Com a instalação de uma base avançada do Corpo de bombeiros bem como a disponibilização de uma viatura de resgate nesta área facilitará o atendimento de qualquer ocorrência nesta localidade, pois sabemos que alguns segundos pode fazer toda diferença entre a vida e morte em caso de acidente grave que necessite de socorro com urgência.


Postado pela Assessoria do Vereador.

- Procurar no Blog -