quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Brasileirão - Santo André vence e deixa ainda mais amarelo o sinal do Palmeiras: 2 a 0

Com quarto tropeço seguido, Muricy ouve torcida gritar o nome de Jorginho, seu antecessor. Nunes garante o alívio momentâneo do Ramalhão

Foi o quarto apagão consecutivo do Palmeiras. O segundo para um time que habitava a zona de rebaixamento. E novamente o líder do Brasileiro permitiu que seus concorrentes continuem confiando no título. O time pode terminar a rodada com apenas um ponto de diferença para o Atlético-MG, que no sábado recebe o Vitória. Perdido em campo, o time de Muricy Ramalho foi derrotado pelo Santo André por 2 a 0, no Bruno José Daniel, na noite desta quarta-feira. Resultado que fez a torcida alviverde dormir preocupada. O sinal amarelo está ligado. Amarelo da cor da camisa do Santo André.

A derrota também fez a torcida alviverde hostilizar, mesmo que timidamente, Muricy. Enquanto uns preferiam voltar mais cedo para casa, outros tentavam fazer o nome do auxiliar técnico ecoar no estádio com os gritos de "Volta, Jorginho". Alheio aos problemas do líder do Nacional, estava Nunes, atacante do Santo André que marcou os dois gols da partida, ambos em bobeiras da zaga paulistana.

E o Ramalhão, que começou a rodada na 17ª posição, escapa momentaneamente da degola. Os três pontos sobre o Palmeiras – são 32 agora -fizeram com que o Ramalhão empurrasse o Botafogo para a parte inferior da tabela. E a torcida sorrir, na esperança de se manter na primeira divisão.

Agora, o Palmeiras só volta a jogar na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Goiás, no Palestra Itália. O Santo André visita o Cruzeiro, na quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, e mostre que você também está .: bemligado :.

- Procurar no Blog -