segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PUC-SP abre inscrições nesta segunda-feira para o vestibular 2010

Instituição decidiu não usar a nota do Enem no seu processo seletivo.
Vestibular, de fase única, acontece no dia 29 de novembro.

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) abriu nesta segunda-feira (19) o prazo de inscrições para o vestibular 2010. Os candidatos têm até o dia 24 de novembro.

Confira mais informações sobre o vestibular da PUC-SP

A instituição decidiu não utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O motivo é que, com a mudança da data do Enem para dezembro, sobra pouco tempo para fazer a convocação dos aprovados.

Veja mudanças em alguns dos principais vestibulares por causa do Enem

O vestibular, que tem uma única fase, acontece no dia 29 de novembro. A recomendação é chegar ao local de exame às 13h. O ingresso é permitido até as 13h45min, quando os portões serão fechados. A prova, que começa às 14h, tem duração de cinco horas. A permanência mínima em sala é de três horas após o início.


A convocação para a primeira chamada está programada para o dia 22 de dezembro. O prazo de inscrição para o processo seletivo vai do dia 19 de outubro a 24 de novembro.

A Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) também já haviam informado que não utilizariam o Enem neste ano pelos mesmos motivos. O Ministério da Educação (MEC) adiou o Enem na quinta-feira (1º), após o vazamento da prova.

Leia mais notícias de Vestibular e Educação - Fonte – www.g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, e mostre que você também está .: bemligado :.

- Procurar no Blog -