quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Zina, integrante do Pânico é detido suspeito de portar drogas em SP


A Polícia Militar deteve nesta quarta-feira (28) por posse de um pino que aparentava conter cocaína o personagem do programa "Pânico na TV" Marcos da Silva, conhecido como Zina. Ele foi enviado à 74ª Delegacia de Polícia no bairro de Parada de Taipas, zona noroeste da cidade, e em seguida foi liberado.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, agentes foram acionados depois de ouvirem relatos de que um homem armado e descontrolado estaria ameaçando pessoas na rua Capela da Lagoa por volta das 7h30. A polícia não soube informar se o homem que estaria armado era Zina.

Mais tarde, policiais da delegacia afirmaram que o personagem do programa reagiu à prisão, mas depois se acalmou. Zina foi liberado depois de assinar termo na delegacia de polícia. Ele afirmou que dará depoimento apenas em juízo e saiu do prédio encoberto por uma jaqueta marrom.

Zina não deve ser processado por conta do incidente, uma vez que a quantidade apreendida é de cerca de um grama, informou a assessoria.

Zina tornou-se atração do programa humorístico por ser fã do atacante corintiano Ronaldo, que já se encontrou com o candidato a humorista cujas aparições renderam alta audiência à Rede TV! e uma casa ao participante do Pânico. A emissora até agora não se pronunciou sobre o assunto. Notícia –
www.uol.com.br

Um comentário:

  1. E AE ZINA C TOPA FUMA UM...?
    TOPO TOPO PORQUE NAUM.

    O ZINA O QUE VC ACHA DA COCAÍNA...?
    PÔ NAO SEI NAUM.

    ZINA VOCE IMAGINAVA SER PRESO UM DIA ?
    IMAGINAVA! IMAGINAVA SIM !!! AE VOU MANDAR UM SALVE PRA COCAINA DA XURUPITA E OUTRO PRO POVO DA XURUPITA, AAHUAHUUAH

    AE ZINA TE DERAM A OPORTUNIDADE E VC DEIXOU ESCAPAR TEM DE FICAR PRESO MESMO CARA.
    AGORA ZINA.. BRILHA MUITO NA CADEIA.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, e mostre que você também está .: bemligado :.

- Procurar no Blog -