domingo, 1 de novembro de 2009

Vereador Osmar Bastos realiza visita a FIEC


O vereador Osmar Bastos esteve visitando a FIEC, nesta quinta-feira, dia 29 e foi recebido pelo superintendente, João Neto. Demonstrando bastante interesse em conhecer todos os projetos educacionais da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura, o vereador visitou as duas unidades, os laboratórios e se interou também dos projetos sociais que a Fiec executa. Conheceu o funcionamento de uma, das seis lousas digitais que a Fundação possui desde 2007 e recebeu uma cópia dos filmes educacionais produzido pela Fiec, para que os jovens possam escolher melhor qual curso fazer e foi presenteado com um kit completo do aluno, que é feito com material reciclado.


Osmar Bastos se colocou a disposição na Câmara, para o que for necessário, pois um projeto desta grandeza, que visa o emprego para o jovem, merece receber e ter atenção.


Conversou com funcionários, professores, alunos e desta forma, mais uma vez, o superintendente ficou satisfeito pela visita, uma vez que teve a oportunidade de mostrar todas as áreas e todo trabalho que tem sido feito na FIEC.


O vereador Osmar Bastos, entende que as pessoas que moram em Indaiatuba, deveriam também visitar as unidades, acessar o site www.fiec.com.br, pois sempre há novidades, tanto em cursos como em ações sociais, enfim uma oportunidade que não deveria ser perdida. Fonte www.fiec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, e mostre que você também está .: bemligado :.

- Procurar no Blog -