quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vereador Osmar Bastos tem outra indicação atendida pelo Poder Executivo - Prefeitura cobre piscina do Rêmulo Zoppi

Com o objetivo de oferecer mais conforto aos usuários do Centro Esportivo do Jardim Rêmulo Zoppi, a Prefeitura de Indaiatuba, através da Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas está trabalhando na cobertura da piscina existente no local, atendendo a indicação 734/09, apresentada pelo vereador Osmar Bastos na sessão do dia 19/10.



  • Publicação: 29/10/2009 - 14:45h
  • Redatores: Juliana Holanda
  • Release N.º: 2149

A piscina, que já é aquecida, irá ganhar cerca de 300 metros quadrados de estrutura metálica na cobertura. “Com isso, buscamos propiciar mais conforto para os usuários. A piscina já é aquecida, então, se for coberta, as pessoas não ficarão expostos às condições climáticas, sendo que poderão ser oferecidas aulas ininterruptas, independente do tempo. Além disso, haverá mais segurança, já que a piscina ficará fechada”, comenta o secretário de Obras e Vias Públicas, José Carlos Selone.

Os trabalhos no local foram iniciados no último dia 20 e a previsão é que sejam concluídos até a primeira quinzena de novembro.

Segundo o vereador Osmar Bastos, a indicação atende àqueles que necessitam realizar fisioterapia e hidroginástica, além de se tratar de uma necessidade especialmente de pessoas da terceira idade que fazem ali suas atividades, prevenindo também o câncer de pele que hoje vem crescendo de maneira assustadora. Conclui o vereador. Fonte – www.indaiatuba.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, e mostre que você também está .: bemligado :.

- Procurar no Blog -