segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Caso Arruda: Oposição e situação dividem cargos em comissão de julgamento de impeachment

Somente processo contra Arruda foi apreciado nesta segunda.
O pedido contra Paulo Octávio deve ser analisado na quinta-feira.

Rafael TarginoDo G1, em Brasília

Após duas horas de atraso, os membros da Comissão Especial da Câmara Legislativa que vai julgar os pedidos de impeachment do governador afastado do DF, José Roberto Arruda (sem partido), e do governador interino, Paulo Octávio (DEM), decidiram nesta segunda-feira (22) dividir entre oposição e base aliada a presidência e a relatoria dos processos. O deputado Cristiano Araújo (PTB) será o presidente; Paulo Roriz (DEM), ex-secretário de Arruda, vice. A mesma comissão vai analisar os dois pedidos.


Chico Leite (PT) será o relator para o processo de Arruda; Batista das Cooperativas (PRP), da base aliada de Arruda e Paulo Octávio, será o relator do processo contra o interino. Ele havia sido o relator na CCJ.


Segundo Batista, o processo contra Paulo Octávio não será analisado nesta segunda-feira, pois a aprovação dos pedidos na CCJ do interino não foi publicada no Diário da Câmara. A expectativa é que a publicação no Diário aconteça na próxima terça (23) e a apreciação do processo, na quinta-feira (25), às 18h – provavelmente após o julgamento do habeas corpus do governador afastado no Supremo Tribunal Federal (STF). Fonte –
www.g1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, e mostre que você também está .: bemligado :.

- Procurar no Blog -