sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Pedidos de Comerciantes da área central.



Vereador Osmar Bastos apresentou na última Sessão dia 04/10/11, a indicação 404/2011 que pede para ser  providenciado cobertura permanente em parte da praça de alimentação na Praça Dom Pedro. Segundo comerciantes desta área em dias de chuva as coberturas existentes(Guarda Sol) pouco servia, o mesmo acontecia em dias de sol muito forte.

Diante das Reivindicação apresentada pelos comerciantes da área central, o vereador Osmar Basto autor da indicação levou as reivindicação até o chefe do Executivo Municipal, procurando atender  os comerciantes e todos os frequentadores da área.
Vale ressaltar que saber ouvir a população é o segredo para a realização de um bom trabalho, que atenda as necessidades e as expectativas da população.



Postado pela Assessoria do Vereador.


Um comentário:

  1. Boa tarde sr vereador.Quero parabenizá-lo pelos projetos bem sucedidos e pela dedicação que demonstra por nosso municipio.Gostaria apenas de atentá-lo para a relevância de alguns assuntos,havendo neste momento alguns pontos carentes de resolução.Entre eles posso destacar o transporte publico municipal.Observei na enquete que este problema apresenta-se em posição intermediaria com relação ao grau de importancia, mas nesse sentido vale ressaltar o numero de habitantes usuários ou melhor dependentes do transporte.A frota de veículos e motocicletas dobrou na ultima década, diminuindo o percentual de usuarios. Se a pesquisa for direcionada especificamente a esta parcela populacional o resultada será alarmante, visto que "todos"estão insatisfeitos com o serviço.Entre as reclamações, os atrasos, más condições e baixa frota são as principais problemáticas.Gostaria de saber os projetos e soluções que provavelmente estão em andamento para solucionar esse empecilho ao desenvolvimento da cidade.Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, e mostre que você também está .: bemligado :.

- Procurar no Blog -