terça-feira, 10 de novembro de 2009

Arrancada de 15 posições na tabela tem responsável no Tricolor: Ricardo Gomes


Técnico possui aproveitamento de 64,19% à frente do time no Brasileirão

Quando o São Paulo entrou para disputar a oitava rodada do Brasileiro vivia uma situação nada animadora. O time era apenas o 16º colocado na competição, com quatro empates, duas derrotas e apenas uma vitória. Além disso, carregava nos ombros a eliminação recente na Libertadores e a desconfiança da torcida. Justamente na oitava rodada Ricardo Gomes assumiu o comando da equipe. E hoje pode olhar para trás e se orgulhar de um desempenho bastante positivo: em 27 rodadas, tirou o time da parte inferior da tabela e colocou no topo. O Tricolor é o atual líder do nacional, com 59 pontos.

O aproveitamento do São Paulo com e sem o treinador já mostram a evolução: antes da chegada de Gomes, o Tricolor fez sete partidas e conquistou 33,3% dos pontos disputados. Após o comandante assumir, foram 27 jogos, e um aproveitamento de 64,19%, com 15 vitórias, sete empates e cinco derrotas. Apesar de ter subido 15 posições na tabela com o Tricolor e ter os números a seu favor, Gomes prefere não relaxar na liderança. E espera quatro pedreiras até o fim da competição: o time encara Vitória , Botafogo , Goiás e Sport .

- Continuo com a mesma opinião, não tem nada definido. Foi ótimo chegar à liderança, sempre almejamos isso, mas ainda faltam quatro rodadas. Temos que continuar fazendo nossa parte. Chegar à frente é difícil, manter é mais ainda. O trabalho é ainda maior - ressaltou o treinador ao site oficial do clube. Fonte – www.globoesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, e mostre que você também está .: bemligado :.

- Procurar no Blog -