segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Vereador Osmar Bastos participa da eleição do Diretório Estadual do PDT em São Paulo


O dia 03 de outubro de 2009 é um marco na história de nosso partido.

O PDT – SP elegeu pela primeira vez um Diretório Estadual, fruto do trabalho político que têm promovido um grande crescimento do partido por todo o Estado e por todo o País.

Ao longo dos últimos meses, foram realizadas convenções em quase duzentos municípios paulistas. Os Diretórios foram eleitos com a participação ativa das bases partidárias e amplo debate de idéias.

O PDT cresce sem abrir mão de convicções políticas e sempre reafirmando o legado de nosso líder Leonel Brizola.

Em conjunto com a Direção Nacional, o PDT_SP mantém posicionamento rígido em defesa dos trabalhadores, da educação de qualidade e da melhoria nas condições de vida do cidadão brasileiro.

O PDT celebra a democracia interna e ainda a visão de construir um futuro de vitórias para todo brasileiro. As conquistas do PDT são frutos do trabalho de cada um de nós.

Além do Vereador Osmar Bastos, esteve também presente e abrilhantando o evento o Ministro do Trabalho Carlos Lupi (Presidente Nacional do PDT, na foto ao lado do Vereador), ainda o prefeito de Indaiatuba Reinaldo Nogueira e o Dep. Estadual Rogério nogueira e o Dep. Federal Paulo Pereira da Silva (Presidente Estadual do PDT – SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, e mostre que você também está .: bemligado :.

- Procurar no Blog -