segunda-feira, 28 de setembro de 2009

São Paulo pode ter pancadas de chuva com granizo nesta segunda


Chegada de frente fria deve provocar mudança no tempo.
Previsão é de queda acentuada de temperatura nesta terça.


Após o calor forte do fim de semana, os paulistanos podem enfrentar pancadas de chuva com ventos e até queda de granizo nesta segunda-feira (28), segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) em São Paulo. A temperatura chegou a 32,2ºC neste domingo (27) no Mirante de Santana, na Zona Norte da capital paulista.

A chegada de uma frente fria nesta segunda-feira muda o tempo em São Paulo. De acordo com a meteorologista Neide Oliveira, do Inmet, há previsão de pancadas de chuva com queda de granizo na cidade. O tempo está abafado, com muitas nuvens, e a temperatura não deve passar dos 28ºC.

Uma massa de ar frio deve derrubar a temperatura nesta terça-feira (29). “Amanhã [terça-feira], a gente vai ter uma queda acentuada de temperatura”, alerta Neide. A previsão é que os termômetros não marquem mais do que 19ºC


A chegada de uma massa de ar frio vai derrubar as temperaturas no Sul e em parte do Sudeste, nesta terça-feira.


A semana começa com mais temporais no Sul e mudanças de tempo em parte do Sudeste e do Centro-Oeste. Inclusive, a chuva vem bem forte nesses lugares.

Terça-feira (29) uma forte massa de ar frio vai derrubar as temperaturas no Sul e em parte do Sudeste. O mar fica agitado entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Áreas de instabilidade e uma frente fria formam nuvens carregadas no Sul do Brasil. A previsão é de temporais entre o centro do Rio Grande do Sul e o Paraná.

O tempo muda e pode chover forte, com trovoadas e granizo, em São Paulo, no sul do Rio de Janeiro e de Minas e em parte de Mato Grosso do Sul. O céu fica aberto entre o norte do Rio de Janeiro, Goiás, Tocantins, Ceará e o Amapá. Nas outras áreas, sol e chuva rápida.

Vai ai um conselho de amigo - nada de sair rumo a Capital São Paulo essa semana, sabemos muito bem que mesmo depois da chuva ir embora o resultado causado por ela estará presente, e é bastante complicado encarar esses problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, e mostre que você também está .: bemligado :.

- Procurar no Blog -